Início NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Mara Maravilha aconselha Rachel Sheherazade: "Para de bater no presidente"

Mara Maravilha aconselha Rachel Sheherazade: “Para de bater no presidente”


source

O que seria uma conversa entre colegas, levantou a dúvida sobre possíveis mudanças na emissora de Silvio Santos. Na noite deste sábado (28), a eterna Mara Maravilha, apresentadora do Fofocalizando, buscou a âncora do SBT Brasil , Rachel Sheherazade, para aconselhá-la. “Querida, te admiro, te respeito, mas vou falar algo por você: ‘para de bater no presidente'”, escreveu. E  arrematou: “pense no dia primeiro”. Acontece que a comunicação nem chegou a ser feita pois a mensagem foi encaminhada para um grupo com o nome de Rachel, em que se encontravam outros colegas de emissora, jornalistas, deputados, além de amigos e familiares da profissional, mas da qual a âncora não faz parte.

Leia também: Maria Rita fala sobre sua assinatura em pedido de impeachment de Jair Bolsonaro

Mara Maravilha e Rachel Sheherazade arrow-options
Montagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Mara Maravilha e Rachel Sheherazade


Leia também: JN rebate críticas do ministro da Saúde à imprensa sobre cobertura da pandemia

No grupo, Mara chegou a concluir a tentativa de comunicação, sobre as críticas ao presidente , com um “Desculpa se estou sendo invasiva”, mas a mensagem ficou sem resposta; horas depois, buscou contato direto com Rachel — dessa vez no privado.

Muito já se vem falando sobre mudanças no SBT , mas, até o momento, não há notícias de mudanças envolvendo Sheherazade ou o SBT Brasil , ainda que a jornalista já tenha comentado sobre um projeto infantil no horizonte. Neste sábado, ela chegou a parabenizar a Globo no Twitter pelo discurso de Ana Paula Araújo no Jornal Nacional, que se posicionou sobre as falas do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta atacando a imprensa, como costumam fazer os integrantes do governo federal. Ao longo do dia, também postou reportagem da decisão judicial que mandou suspender a campanha federal contra o isolamento preventivo a respeito do novo coronavírus com o comentário: “Agora é a Justiça Federal quem manda: cala a boca, Bolsonaro!!”.

Leia também:Latino adota rapaz, mas não paga pensão para filha com Kelly Key 

Há meses, Rachel Sheherazade tem endurecido o discurso a respeito do governo e do presidente Bolsonaro. Antes disso, também era figura recorrente endossada pela direita por também tecer duros comentários quanto à administração petista. Por muito tempo apontada como queridinha do chefe Silvio Santos, Rachel foi levada à emissora após opinião sobre o carnaval emitida no telejornal que apresentava numa afiliada do SBT na Paraíba, cujo vídeo acabou viralizando nas redes sociais e que pode ser conferido a seguir.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments