Início NOTÍCIAS BRASIL Manifestantes pró-Bolsonaro fazem ato contra Doria no Pacaembu

Manifestantes pró-Bolsonaro fazem ato contra Doria no Pacaembu


source
Governador de São Paulo João Dória arrow-options
Agência Brasil

Governador de São Paulo João Dória

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas realizou uma manifestação contra o governador de São Paulo, João Doria, nesta sexta-feira (27) em frente ao estádio do Pacaembu, onde o governador realizava uma coletiva de imprensa. 

Leia também: De gripezinha a “não é tudo isso”: vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus

O protesto pedia o fim da “quaretena horizontal” e que fosse implementado uma “quaretena vertical” em São Paulo. Os termos utilizados pelos manifestantes contra Doria se referiam à fala do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), na última quarta-feira (25), que pedia por um isolamento social mais brando e voltado a grupos de risco. 

Os manifestantes se mostraram a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estavam vestidos de verde e amarelo e traziam consigo bandeiras do Brasil. Seus gritos puderam ser ouvidos dentro da coletiva e ecoaram na transmissão ao vivo que estava sendo realizada do evento.

O grupo havia organizado uma carreata que saiu do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, até o estádio, que fica na Zona Oeste. Os manifestantes também realizaram gritos contra a imprensa, como “Globo lixo, CNN comunista e Jovem Putin”.

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

“Eu não tenho medo de cara feia, não tenho medo de bolsominion, não tenho medo de 01, 02, 03, não tenho medo de Bolsonaro”, disse Doria sobre a manifestação que estava ocorrendo do lado de fora do Pacaembu .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments